Notícias

Globo comemora recordes de "Liberdade, Liberdade" e "Globo Esporte"


xavier-liberdade.jpg
Divulgação/TV Globo

A Globo está comemorando os números de audiência de duas de suas atrações diárias em São Paulo e no Rio de Janeiro: a novela "Liberdade, Liberdade", que está em reta final, e o esportivo "Globo Esporte".

Segundo dados consolidados do Ibope, celebrados pela Central Globo de Comunicação, nesta segunda-feira (1) a trama das 23h protagonizada por Andreia Horta, Bruno Ferrari e Mateus Solano marcou média de 28 pontos de audiência com 43% de participação em São Paulo.

É o maior índice de uma novela das 23h desde 2012, quando a Globo exibia "Gabriela" no horário. Vale lembrar, no entanto, que nas segundas-feiras a produção vai ao ar depois da novela das 21h, e sempre marca os números mais altos. "Liberdade" chega ao fim na próxima quinta (04) e seus desfechos são cercados de mistério.

Quem também se destacou foi o "Globo Esporte", que desde ontem está sendo transmitido para toda a rede direto do Parque Olímpico no Rio de Janeiro, com apresentação de Fernanda Gentil. No Rio de Janeiro, o esportivo marcou seu recorde de média desde 2013.

Foram 22 pontos de audiência com 45% de participação, e liderança mais que absoluta. A ideia é que estes números subam ainda mais com o passar do tempo e do interesse noso Jogos Olímpicos.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado