Notícias

Cartoon Network é o canal infantil mais visto da América Latina


cartoonnetwork-logo-grande.jpg
Foto: Divulgação
O Cartoon Network, um dos canais infantis mais importantes do mundo, está comemorando os resultados neste primeiro semestre deste ano.
 
A marca consagrou-se como o canal de TV por assinatura mais visto da América Latina, tanto entre as crianças de 4 a 11 quanto entre o público geral.
 
Líder de audiência por 29 meses consecutivos entre o público infantil com TV por assinatura na América Latina, o Cartoon foi o mais assistido na primeira metade deste ano no Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru, na mesma faixa de idade.
 
Em 2016, o Cartoon Network afirma que implantou uma estratégia totalmente dedicada aos fãs, apostando em conteúdos fortes e em novas oportunidades para se aproximar da audiência onde quer que ela esteja e em multiplataformas. Entre elas, estão a estreia de animações como "As Meninas Superpoderosas". 
 
Pablo Zuccarino, Vice-Presidente e Gerente do Cartoon Network, Boomerang e Tooncast para América Latina, comemorou o grande resultado: "O Cartoon Network e seus fãs compartilham o amor pela marca. Nós trabalhamos bastante para colocar os fãs à frente de tudo o que fazemos e oferecer a eles uma experiência de entretenimento inovadora e divertida, adaptada a cada plataforma. Esses resultados excelentes são parte de uma via de mão dupla, onde nossa dedicação aos fãs volta como carinho pela marca".
 
Aqui no Brasil, o Cartoon Network está presente em todas as operadoras de TV por assinatura.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado