Notícias

Nick Carter, do Backstreet Boys, sensualiza em banho com Marcos Mion

"Legendários" vai ao ar neste sábado


legendarios-nickcarter-marcosmion-30072016 (1).jpg
Fotos: Divulgação/TV Record

Ídolo adolescente desde os anos 90, quando tornou-se mundialmente conhecido ao integrar o grupo Backstreet Boys, o americano Nick Carter passou uma temporada no Brasil recentemente e participou do programa "Legendários", que vai ao ar neste sábado (30) na Record.
 
Depois de cantar o hit “I Want It That Way”, Nick aprende a dançar funk ao som de “Baile de Favela” junto de Juju Salimeni e mostra todo o seu requebrado. Além disso, ensina o apresentador a sensualizar embaixo d’água ao refazer a cena clássica do clipe da música “Quit Playing Games (With My Heart)”.
 
“Foi um dos momentos inesquecíveis da minha carreira. Fiquei emocionado mesmo”, comemora Marcos Mion, que batalhou para levar o backstreet boy ao palco da atração.

Tem também o quadro "Canjica Show", no qual os tipos mais famosos e inusitados da internet levam o público às gargalhadas. Para avaliar a performance dos artistas, o júri de famosos, composto por Carla Prata, Alexandre Mota, Claudismar (o Silvio), Amin Khader e o youtuber Marco Túlio, decidirá se eles ganham prêmio em dinheiro ou vão direto para o panelão do Blade.
 
E no clima das Olimpíadas, Marcos Mion realiza o sonho do pequeno Caio, de 7 anos, que é fã de basquete e joga como gente grande. No "Um Dia Inesquecível" desta semana, o apresentador faz uma surpresa para o garoto, que vive no interior de São Paulo, e o leva para bater uma bola com os três dos maiores jogadores da seleção brasileira: Varejão, Leandrinho e Raulzinho.

E ainda: os cantores Munhoz e Mariano mostram a força das pernas no Melancíadas, e Naiara Azevedo canta seu sucesso “50 Reais”.

O "Legendários" vai ao ar a partir das 23h, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado