Notícias

Clássicos, Alpha 5 e Dinozord estarão em filme dos "Power Rangers"


dinozord-powerrangers.jpg
Reprodução

Além dos heróis, da vilã Rita Repulsa e do guru Zordon, o novo filme dos "Power Rangers" também apresentará versões repaginadas de conhecidas figuras da franquia.

Estarão na nova história o robô Alpha 5, fiel ajudante de Zordon, e os Dinozords, as máquinas de combate da primeira temporada e que juntos formam o famigerado Megazord.

O caso de Alpha é uma novidade que não era esperada, já que não constava nos roteiros prévios divulgados, enquanto que a presença dos robôs já era algo aguardado pelos fãs, até pela importância que têm na história.

Outra informação revelada é que o tema original de "Mighty Morphin Power Rangers", o conhecidíssimo "Go Go Power Rangers", vai estar presente no longa-metragem, mas numa nova versão.

A produção também vai trazer diversas referências à franquia, algo que o público vai perceber durante o decorrer da exibição, que deve ter duas horas.

As filmagens do novo "Power Rangers" começaram em março, na cidade de Vancouver, no Canadá. A produção da Saban Brands em parceria com a Lionsgate será um reboot da primeira série, com o retorno dos personagens clássicos Jason, Billy, Kimberly, Trini e Zack em novo background.

O longa está sendo produzido pelo criador original dos "Power Rangers", Haim Saban, ao lado de Brian Casentini e Allison Shearmur. O roteiro é de Zack Stentz e Ashley Miller, responsáveis por "X-Men: Primeira Classe" e "Thor".
 
A data exata de estreia será em 24 de março de 2017.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado