Notícias

Multishow libera e "Madruga SporTV" terá Didi Wagner no comando


didiwagner-multishow.jpg
Divulgação

Apresentadora de shows ao vivo e do programa "Lugar Incomum" no Multishow, Didi Wagner é uma das grandes novidades do SporTV para os Jogos Olímpicos.

Segundo o jornal O Globo, a apresentadora de 40 anos foi liberada pelo canal musical da Globosat e apresentará o "Madruga SporTV", programa que ficará no ar entre 0h e 7h da manhã na programação do SporTV4, que vai transmitir programas na cobertura de 16 canais do SporTV.

Didi Wagner vai dividir a ancoragem da atração com Lucas Gutierrez, que já fez o programa durante a Copa do Mundo de 2014, e Roger Flores, comentarista de futebol da emissora.

O formato do "Madruga" é cansativo, já que são sete horas ao vivo diariamente, mas ficou famoso na Copa pelas improvisações e bom humor - além das caras de sono dos apresentadores.

A atração será feita diretamente do glass estúdio montado pelo canal na Avenida Abelardo Bueno, no Rio. O formato será de late show, recebendo convidados especiais, exibindo reportagens e contando com a participação de correspondentes espalhados por diversas partes do planeta.

O SporTV está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado