Notícias

No "Vídeo Show", Susana Vieira e Miguel Falabella contam que estudaram juntos

Apresentação marcante não mudou patamar do programa, que perdeu do "Balanço Geral"


videoshow-susanavieira-miguelfalabella-21072016-1.jpg
Reprodução

Em uma ação inédita, o "Vídeo Show" desta quinta-feira (21) foi apresentado por dois monstros sagrados da Globo: Susana Vieira e Miguel Falabella.

Os dois já estavam na equipe do programa, com Susana fazendo a atração regularmente na quinta e Miguel dando recados de otimismo todos os dias ao fim das edições.

Hoje, eles chamaram matérias da bancada, brincaram e contaram algumas histórias de uma amizade que existe há muito tempo.

Susana e Miguel afirmaram que estudaram juntos num colégio da Ilha do Governador, bairro popular do Rio de Janeiro. A atriz disse que a mãe de Falabella era uma pessoa preparada e isso se refletiu no filho.

"A gente estudava no mesmo colégio, num colégio na Ilha do Governador que era exemplo. A mãe do Miguel era diretora de francês e diretora do colégio. Sua mãe era uma pessoa muito culta, muito preparada. A gente tem muita história", afirmou ela.

Já Miguel disse que estava feliz de estar ali com Susana, já que os dois têm uma amizade muito grande e de anos, já tendo trabalhado juntos até.

"É muito legal estar aqui com ela. Nós temos um mundo de ligação, na TV, no teatro, na vida. E temos muitas histórias, se puder contarmos todas, vamos contar aqui", comentou ele.

No Ibope, Susana Vieira e Miguel Falabella apresentando a atração não deu muita liga. O "Vídeo Show" transitou entre 8 e 9 pontos, perdendo para a Record e o "Balanço Geral SP" na grande maioria do tempo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado