Notícias

"Carrossel 2" passa de um milhão de espectadores e supera "Caça-Fantasmas"

Produção infantil segue fazendo muito sucesso no cinema e na TV


carrossel2-osumicodemariajoaquina.jpg
Divulgação

Em seu primeira semana, o novo filme baseado na novelinha "Carrossel" tem surpreendido novamente nas bilheterias, assim como seu primeiro longa, em 2015.

Segundo a Rentrak, que mede os dados de bilhetes vendidos, "Carrossel 2 - O Sumiço de Maria Joaquina" ultrapassou a marca de 1 milhão de espectadores.

No primeiro fim de semana - entre os dias 15 e 17 deste mês - o longa figurou como a terceira maior bilheteria, ficando atrás apenas dos blockbusters "A Era do Gelo: O Big Bang" e "Procurando Dory".

"Carrossel" também superou outros filmes com notoriamente mais mídia, como a nova versão de "Os Caça-Fantasmas" e o filme do "Porta dos Fundos", "Contrato Vitalício".

Só na última sexta-feira (15), cerca de 418 mil ingressos foram vendidos em todo o Brasil. Os números já são superiores ao do primeiro filme se comparado com o mesmo período. No total, "Carrossel - O Filme" obteve 2,5 milhões de espectadores.

O longa continua a história da primeira produção, e mostra que as crianças ficaram famosas na internet, chamando a atenção de uma estrela da música brasileira pop, amiga e colega de infância da Professora Helena (Rosanne Mulholland): Didi Mel (Miá Mello). A cantora decide convidar toda a galera da Escola Mundial para cantar em um de seus shows.

No entanto, o que tinha tudo para ser uma ótima excursão ganha ares de filme de terror quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, decidem se vingar da turma e sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado