Notícias

Heróis aparecem uniformizados em novo filme dos "Power Rangers"; confira


powerrangers-filme-armaduras-19072016.jpg
Reprodução/USA Today

Nesta terça-feira (19), uma nova imagem do próximo filme dos "Power Rangers" foi divulgada pela imprensa e causou mais reboliço ainda nos fãs.

Publicada pelo jornal americano USA Today, a foto mostra os atores Dacre Montgomery (Ranger Vermelho), Ludi Lin (Ranger Preto), RJ Cyler (Ranger Azul), Naomi Scott (Ranger Rosa) e Becky G (Ranger Amarela) vestidos com as armaduras do filme.

A vestimenta tem sido bem elogiada, mas comparações com armaduras de heróis da Marvel como o "Homem de Ferro" são inevitáveis.

As filmagens do novo "Power Rangers" começaram em março, na cidade de Vancouver, no Canadá. A produção da Saban Brands em parceria com a Lionsgate será um reboot da primeira série, com o retorno dos personagens clássicos Jason, Billy, Kimberly, Trini e Zack em novo background.

Além do elenco já citado como os Rangers, o filme também terá Elizabeth Banks como Rita Repulsa e Bryan Cranston, o Walter White de "Breaking Bad", como Zordon.

O longa está sendo produzido pelo criador original dos "Power Rangers", Haim Saban, ao lado de Brian Casentini e Allison Shearmur. O roteiro é de Zack Stentz e Ashley Miller, responsáveis por "X-Men: Primeira Classe" e "Thor".
 
A data exata de estreia será em 24 de março de 2017.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado