Notícias

"Papo de Segunda" e "Saia Justa" terão edições especiais de Olimpíadas no GNT


papodesegunda1607.jpg
Foto: Divulgação
Principais programas de debate do GNT, o "Papo de Segunda" e o "Saia Justa" não ficarão alheios às Olimpíadas do Rio de Janeiro, que acontecerão em agosto.
 
Segundo a jornalista Cristina Padglione, o programa de segunda comandado por Marcelo Tas e que tem João Vicente de Castro, Xico Sá e Léo Jaime no elenco, terá edições feitas do Parque Olímpico.
 
Nos dias 8 e 15 de agosto, Tas comandará um debate que falará sobre os assuntos mais quentes dos Jogos, dentro e fora das disputas.
 
O mesmo ocorrerá com a atração comandada por Astrid Fontenelle, e que tem Maria Ribeiro, Monica Martelli e Barbara Gancia no elenco. Porém, elas estarão no Parque Olímpico nos dias 10 e 17 de agosto.
 
O projeto faz parte da cobertura que a Globosat fará do evento, logicamente focando na cobertura do SporTV, que promete ser a maior da história da emissora.
 
Serão 16 canais, mais 42 sinais extras na internet, além de 110 comentaristas exclusivos para as mais de 42 modalidades que serão transmitidas.
 
O "Papo de Segunda" vai ao ar todas as segundas, às 22h. Já o "Saia Justa" vai ao ar no mesmo horário, mas às quartas-feiras, no GNT.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado