Notícias

E! Entertainment comemora audiência de reality com as irmãs Kardashian


KeepingUWithThe-Kardashians.jpg
Um dos realities shows mais vistos do mundo, o "Keeping Up With The Kardashians" tem feito sucesso na TV paga brasileira e feito a alegria do E! Entertainment.
 
A estreia da décima segunda temporada do programa, que aconteceu no dia 24 de maio, conquistou o segundo lugar na TV paga entre mulheres de 25 a 49 anos, principal público-alvo do canal. 
 
Em termos de perfil de telespectadores da televisão paga, a nova temporada das Kardashians revelou seu poder e preferência entre 79% das mulheres e 98% classe AB, representando um aumento dos segmentos quando comparado à audiência da emissora.
 
Atualmente, o E! está em terceiro lugar como canal favorito no universo de mulheres e de classe AB com pay TV, com índices de adesão de 65% entre meninas de todos os públicos e 68% de mulheres da classe AB.
 
A décima segunda temporada do reality show da família Kardashian continua na programação do canal com episódios inéditos toda terça, às 23h. O último episódio da primeira parte desta fase acontece na terça, 26 de julho, no mesmo horário.
 
Nesta atual temporada, as irmãs Kardashian estão mais unidas do que nunca. O reality foca em Kourtney Kardashian e em seu novo momento após a separação de Scott Disick, ao passo que Khloe Kardashian continua ajudando o ex Lamar Odom em seu processo de recuperação. Enquanto isso, Scott compra uma casa em Calabasas para estar próximo de seus três filhos. 
 
Já Kendall Jenner tenta manter o equilíbrio entre a família e sua carreira de modelo em expansão. Kylie Jenner está ocupada lançando sua linha popular de produtos para os lábios, e Kim Kardashian é forçada a sair da casa de Kris Jenner mesmo com sua casa ainda em construção.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado