Notícias

Talk-show de Fábio Porchat na Record ganha título para destacar diferencial


fabioporchat-record-grande.jpg
Divulgação

Contratado no início do ano, Fábio Porchat já trabalha a todo vapor para sua estreia na Record.

Com lançamento marcado para o dia 22 de agosto, o talk-show do comediante acaba de ganhar nome: simplesmente "Programa do Porchat".

Segundo informações da colunista Cristina Padiglione, a escolha foi feita porque o que faz diferença num formato de entrevista é o entrevistador e o entrevistado, muito mais que cenários e quadros.

Assim, a Record concluiu que Fábio Porchat é o grande trunfo do programa e nada mais adequado que batizá-lo como "Programa do Porchat".

A atração terá produção da Eyeworks, a mesma produtora de "A Liga" e "Polícia 24 Horas" na Band, que também fez o "CQC" e as primeiras temporadas do "MasterChef" na mesma emissora.

O programa será diário, exibido depois da linha de shows. A emissora trabalha agora na fase final de definição de elenco, que contará com uma banda e mais alguns profissionais da comédia.

Fábio Porchat chegou à Record após quase ser contratado pelo SBT no final de 2014. Na época, o negócio estava prestes a ser assinado, quando foi barrado por Silvio Santos.

O patrão fez isso após saber que a proposta envolvia um salário mensal de R$ 300 mil - valor muito acima ao de vários de seus contratados -, e os custos de produção previstos para o projeto.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado