Notícias

Final da Eurocopa tem boa audiência e Eliana fica em quarto lugar; veja mais

"Tamanho Família" estreia com índices respeitáveis


eurocopa2016-logogrande.jpg
Portugal conquistou título inédito neste domingo

Este domingo (10) foi mais um de acirrada disputa entre as emissoras de televisão por preciosos números de audiência na Grande São Paulo.

A Globo começou o dia bem, com "Globo Rural", "Auto Esporte" e "Esporte Espetacular" registrando 9 pontos de média cada. Além deles, o GP da Inglaterra de Fórmula 1 também marcou 9.

Entre Record e SBT, mais uma vitória para o "Domingo Show", de Geraldo Luís, que alcançou 8 pontos de média e foi vice-líder. Já a estreia do dia, o "Tamanho Família", apresentado por Márcio Garcia na Globo, marcou 13 pontos de média e chegou a picos de 17.

No SBT, "Mundo Disney" e "Domingo Legal" marcaram 5 pontos cada um e mantiveram o canal na terceira colocação.

Com "Os Vingadores", a "Temperatura Máxima" registrou 15 pontos, uma das melhores médias do últimos tempos. Já a final da Eurocopa entre Portugal e França deu uma grande audiência, tanto para Globo quanto para Band. Na primeira, foram 21 pontos de média, índices respeitáveis.

Já na Band, a decisão teve 7 pontos de média e terceiro lugar nos números do Ibope. O SBT, que exibia o programa de Eliana, ficou em quarto, com apenas 6. Mesmo com a forte concorrência do jogo, Rodrigo Faro e o seu "Hora do Faro" foram segundo lugar, com 9 pontos de média.

Exibido depois da Euro, o "Terceiro Tempo" marcou 5 pontos, sua melhor média no ano de 2016 para a Band.

Durante a noite, a Globo continuou soberana. Faustão fechou com 18 pontos e foi líder. Já o "Fantástico" conseguiu 19 de média.

No SBT, o "Programa Silvio Santos" conquistou 10 pontos. Voltando à Record, o "Domingo Espetacular" fechou com uma boa média de 12 pontos, enquanto o "Repórter em Ação" ficou com 8.

Na RedeTV!, o "Encrenca", que teve um programa especial de dois anos, marcou 5 pontos com picos de 7. Mas o "Pânico na Band", que vem numa crescente, teve números ainda melhores e fechou com 7 de média e picos de 9. No confronto entre os dois, vitória para a RedeTV!: 6 a 5.

Por fim, ainda na emissora de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, o "João Kléber Show" fechou com 2 pontos de média.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado