Notícias

No "Programa Raul Gil", Thaeme diz: "Tentei carreira solo por muitos anos"

Thaeme & Thiago participam do quadro "Elas Querem Saber"


thaemethiago-programaraulgil-elasqueremsaber-09072016.jpg
Foto: Rodrigo Belentani/SBT

O "Programa Raul Gil" deste sábado (9) recebe a dupla Thaeme & Thiago para o quadro "Elas Querem Saber".

Na atração, Ciça Camargo, Sheila Mello, Naty Graciano e Marcela Tavares sabatinam os cantores, que revelam como é a rotina de shows, como conseguem aproveitar a família e falam sobre carreira.

Revelada no "Ídolos" em 2007, Thaeme relembra: "Eu tentei solo. Tentei solo por muitos anos. Depois que ganhei o reality show aqui no SBT, tive várias oportunidades, mas tudo tem um tempo certo, que é o tempo de Deus. Eu estava com uma gravadora boa, um escritório legal, mas não rolou".

No início, ela cantava pop, mas mudou para o sertanejo e deu muito certo. "Eu só não entrava no sertanejo, pois tinha esse machismo mesmo. Aceitar essa possibilidade de mudança, foi onde eu realmente me encontrei. Quando a gente canta a nossa verdade, é onde o público passa a reconhecer o seu trabalho", comenta.

Já Thiago falou sobre o sucesso e da dificuldade inicial em se acostumar com a mudança de nome no mundo artístico, já que ele se chama Guilherme. "No início foi muito estranho. As pessoas me chamavam na rua e eu passava reto. Depois fui acostumando", brincou.

A dupla ainda canta os sucessos "Pra ter você aqui” e "O que acontece na balada”.

O “Jogo do Banquinho” será especial youtubers mirins. Os convidados Manoela Antelo, Isaac do Vine, Julia Silva, Juliana Baltar e Lorena (Careca TV) terão apenas uma letra do alfabeto para adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.

No quadro “Eu e as Crianças”, Raul brinca com Estefhanny Taquini, Dinho Rose, Analu, Guiguiba e Matheus Ueta. O convidado especial do quadro é Thiago Brava, que canta “Vai Namora Bobo”, “Ladrão de Lua” e “O Arrocha do Poder”.

No concurso "100% Safadão", meninos que se parecem com Wesley Safadão e que sabem cantar suas músicas se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado participam Kaio Ribeiro com “Tim Tim”, Duh Correa canta “Novinha vai no Chão”, Douglas Braga com “Vou dar Virote” e Wallace Silva com “Vem pro meu Lounge”.
 
E aindam musical com Luana Magalhães cantando “Liga lá em casa” e “Esse Copo Aqui”.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado