Notícias

Band anuncia Paulo Miklos como jurado e fecha time do "X Factor Brasil"


paulomiklos-xfactor-band.jpg
Foto: Priscila Prade/Divulgação

A Band acaba de fechar o time de seu novo reality, "X Factor Brasil".

Depois de anunciar Rick Bonadio, Di Ferrero e Alinne Rosa, agora a emissora confirmou Paulo Miklos no júri do programa, que terá apresentação de Fernanda Paes Leme.

Miklos é integrante dos Titãs desde a a primeira formação e também segue carreira solo, além de fazer sucesso como ator e apresentador de TV.

“Recebi o convite com muita alegria, para mim é uma honra ser jurado do 'X Factor' e integrar o time do projeto tão bem sucedido; vai ser emocionante poder usar a minha experiência profissional para ajudar a revelar um novo talento. Quero dizer sim para o artista que me emocione. Ainda estarei ao lado de profissionais brilhantes como Rick Bonadio, Di Ferrero e Alinne Rosa. E mais o talento de Fernanda Paes Leme”, disse ele.

As inscrições para o programa se encerraram nesta última quarta-feira (6) com mais de 30 mil candidatos. O caminho para se tornar uma estrela da música nacional começa neste fim de semana, com a primeira fase de audições na Arena Corinthians, em São Paulo.

Criado pelo produtor musical Simon Cowell e exibido em 170 países, "X Factor" é um formato da FremantleMedia/Syco e já revelou fenômenos da música como One Direction, Fith Harmony, Leona Lewis e Little Mix, entre outros.

No Brasil, a Band coproduz o reality com a Turner, que também o exibirá no canal TNT. A estreia está prevista para agosto.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado