Notícias

Fora da TV desde 2012, Luize Altenhofen é contratada pelo SBT

Apresentadora cobrirá as Olimpíadas para a emissora


LuizeAltenhofen-SBT-2016.jpg
Divulgação

Fora da televisão desde 2012, quando saiu da Band após passar por vários programas, a apresentadora Luize Altenhofen vai voltar para a televisão.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o SBT acaba de contratar a apresentadora para cobrir os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, agora em agosto.

A intenção é que Luize faça reportagens especiais e entradas ao vivo diárias nos telejornais da casa, como "Primeiro Impacto" e "SBT Brasil". Sua estreia acontecerá já na próxima semana, com uma entrevista com alguns nomes que estarão nas Olimpíadas.

As participações de Luize serão diretamente do Rio de Janeiro, onde terá todo o auxilio de produção.

Esta será sua volta ao jornalismo esportivo, onde é muito identificada. Luize Altenhofen já foi miss e assistente de palco de Milton Neves em seus programas na Band. No SporTV, foi a primeira apresentadora do "Zona de Impacto", onde ficou até 2006.

Em 2007, foi apresentadora da Band, onde fez o "Band Esporte Clube", "Band Folia", "Vídeo News" e o "PopCorn". Saiu em 2012, sem espaço para mostrar seu trabalho.

Sua última aparição na TV foi como atriz, nos primeiros capítulos de "Amor à Vida", da Globo, onde fez uma cena nua com Márcio Garcia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado