Notícias

Show do "Criança Esperança" vai ao ar neste sábado com grandes artistas


crianca-esperanca02072.jpg
Foto: Divulgação/ TV Globo

Com Gabriel Vaquer
 

Antecipado em um mês por conta da transmissão dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o show do "Criança Esperança" está no ar neste sábado (2) na Globo, tentando manter o bom desempenho do ano passado.

Em 2015, foram mais de 30 milhões de reais em arrecadação, mesmo em um ano de crise pesada. O show foi renovado e se tornou mais agradável de se ver.

Com o tema juventude, o especial contará com a participação de vários cantores.

Anitta cantará a música “Perigosa”, das Frenéticas, com bailarinas “plus size” fazendo a coreografia; Luan Santana apresenta uma música inédita, composta especialmente para a campanha; Carlinhos Brown canta com as crianças do "The Voice Kids"; Michel Teló, Marcelo Jeneci, Lucy Alves e Luan & Forró Estilizado interpretam um medley de sucessos de forró; Alcione vai com um número que promete emocionar o público com performance de "Rap da Felicidade"; Diogo Nogueira e Paula Fernandes também se apresentam juntos, bem como Mumuzinho e JP Rufino, Martinho da Vila e Sorriso Maroto, Chitãozinho & Xororó e Bruno Boncini; Ana Carolina, entre outros.

[galeria]

Haverá também um número musical da "Escolinha do Professor Raimundo" com nomes como Marcelo Adnet, Otaviano Costa, Evandro Mesquita, Lucio Mauro Filho, Fabiana Karla, Otávio Muller, Betty Gofman e Mateus Solano.

E o Mesão da Esperança estará novamente disponível. Enquanto liga para doar, o público pode falar com os seus artistas favoritos. Gloria Pires, Tony Ramos, Susana Vieira, Sergio Guizé, Mariana Ximenes, Malvino Salvador, Camila Pitanga, Camila Queiroz, entre outros atores estarão presentes.

Os quatro padrinhos continuam sendo Flávio Canto, Leandra Leal, Dira Paes e Lázaro Ramos. Diretor geral da campanha, Rafael Dragaud diz que a seleção dos quatro padrinhos oficiais, desde o ano passado, se deu através do engajamento do quarteto e o envolvimento de todos em projetos que já apoiavam antes do convite: “São pessoas comprometidas, que agregaram a esse projeto que é extremamente genuíno e verdadeiro”.

O engajamento já ocorre desde o início do mês passado, mas é com o show, mesmo curto, que a arrecadação é engrossada de forma gigantesca, pelo alto poder de alcance da Globo.

Para doar:

- 7 reais, ligue 0500 2016 007;
- 20 reais, ligue 0500 2016 020;
- 40 reais, ligue 0500 2016 040;
- Outros valores, redeglobo.globo.com/criancaesperanca

O "Criança Esperança" vai ao ar neste sábado, às 22h30, logo após "Velho Chico". No domingo (3), a partir das 12h45, Márcio Garcia apresenta os melhores momentos do show exibido na noite anterior.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado