Notícias

Band divulga primeiras chamadas de "X Factor Brasil" com Fernanda Paes Leme

O anúncio vai ficar no ar até o fim das inscrições


fernandapaesleme-thexfactor-chamada.jpg
Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 28/06/2016 às 17:05,
atualizado em 12/05/2021 às 11:40

 

Há pouco mais de uma semana, a Band começou a veicular em sua programação as primeiras chamadas oficiais para o programa "X Factor Brasil" com a sua apresentadora, a atriz Fernanda Paes Leme.

Em uma das peças, são mostrados vários vídeos de pessoas que já se inscreveram no reality. A intenção é que o anúncio fique no ar até o fim das inscrições, que vão até o dia 5 de julho, fazendo uma espécie de contagem regressiva para quem quer se inscrever, mas ainda não encontrou coragem.

Já o segundo vídeo é em estilo de entrevista com Paes Leme, onde ela conta que sempre foi fã da atração: "Eu sempre fui fã do programa. Quando eu soube que ia ter o 'X Factor' no Brasil, eu amei! Quem sobe nesse palco, muda de vida para sempre. E eu estarei aqui, apresentando o 'XFactor Brasil' na Band".

Esta é a primeira experiência de Fernanda na apresentação efetiva de um programa, e também fora da Globo, onde só atuou em novelas como "Paraíso" e "Insensato Coração". Ela já foi âncora de interatividade na primeira temporada do "SuperStar", mas sua participação era bem diminuta.

Até o momento, apenas Fernanda Paes Leme e Rick Bonadio, como jurado, foram confirmados na atração. A Band promete anunciar outros três jurados, todos músicos, em breve.

Além da emissora paulista, o "X Factor Brasil" será exibido pela TNT, já que a Turner também co-produz o programa.

A estreia ainda não está definida, mas será no segundo semestre, depois das Olimpíadas.

Confira os vídeos:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado