Notícias

Walter White de "Breaking Bad" será Zordon em novo filme dos "Power Rangers"


bryan-cranston-breaking-bad-crop-amc.jpg
Foto: Divulgação
Conhecido em todo o mundo por ser o célebre Walter White na aclamada série "Breaking Bad", que ganhou imensa popularidade por conta da Netflix, o ator Bryan Cranston anunciou no Twitter qual será o seu próximo trabalho.
 
Ele será Zordon no novo filme dos "Power Rangers", com previsão de estreia para janeiro de 2017. Cranston é o segundo nome de peso que a Lionsgate e a Saban Brands, responsáveis pelo longa, trazem para a produção. Elizabeth Banks, atriz de renome nos Estados Unidos, será a intérprete de Rita Repulsa. 
 
Bryan tem história com "Power Rangers". No passado, o ator já esteve envolvido com a franquia emprestando sua voz para vários monstros das primeiras temporadas, as mais clássicas. Sua volta acontece muito por conta da identificação que tem com o seriado. 
 
As filmagens do novo "Power Rangers" começaram em março, na cidade de Vancouver, no Canadá. A produção da Saban Brands em parceria com a Lionsgate será um reboot da primeira série, com o retorno dos personagens clássicos Jason, Billy, Kimberly, Trini e Zack em novo background.
 
Dacre Montgomery (Vermelho), Naomi Scott (Rosa), RJ Cyler (Azul), Ludin Lin (Preto) e Becky Gomez (Amarela) estão no elenco e serão os Rangers.
 
O filme está sendo produzido pelo criador original dos "Power Rangers", Haim Saban, ao lado de Brian Casentini e Allison Shearmur. O roteiro é de Zack Stentz e Ashley Miller, responsáveis por "X-Men: Primeira Classe" e "Thor".
 
A data exata de estreia do longa será em 13 de janeiro de 2017.
 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado