Notícias

Tiririca fala sobre política e recebe homenagem de Gugu nesta quarta


gugu-tiririca-22062016 (1).jpg
Fotos: Divulgação/TV Record

O programa "Gugu" desta quarta-feira (22) exibe uma entrevista que o apresentador fez com Tiririca, direto de Brasília.

Vinte anos após ser lançado por Gugu Liberato para todo o Brasil, o humorista e deputado reencontra o animador para uma entrevista em que nenhum assunto ficou de fora, nem mesmo as polêmicas políticas. Durante a conversa, ele aproveitou para rebater as críticas que recebeu após a polêmica participação no "Programa do Jô".
 
Tiririca também fala sobre o voto a favor do impeachment da presidente Dilma. "O Brasil inteiro estava esperando meu voto. Acharam que eu iria brincar", diz.

Gugu foi firme nas perguntas e Tiririca não escapou, afirma a Record. Sobre Eduardo Cunha, que foi afastado da presidência da Câmara, ele desabafou: “Aí, eu perdi a confiança total”. E ainda falou sobre o momento político do país: "Não conheço nem Lula e nem Dilma”.

Além da política, o programa vai mostrar detalhes da carreira artística de Tiririca. As lembranças do sucesso ao lado de Tom Cavalcante e do saudoso Shaolin. A tristeza ao se lembrar da vida pobre antes da fama e a emoção ao ver uma mensagem de Carlos Alberto de Nóbrega.
 
E ainda: Geisy Arruda passou por uma transformação radical no visual e virou pedinte nas ruas para o quadro “Teste da Vida Real”. E a história do cantor sertanejo Loubet, que também estará no palco ao vivo para cantar seus hits.

O programa "Gugu" vai ao ar a partir das 22h30, na Record.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado