Notícias

Record revive antigo programa de Gilberto Barros no interior de São Paulo


disquerecord-nelsonjunior-recordriopreto.jpg
Nelson Júnior comandará o novo "Disque Record"

Quem acompanhava a televisão no fim dos anos 90, pode se lembrar do "Disque Record", atração exibida na hora do almoço pela Record.

A atração não era nenhum estouro de audiência, mas teve um fato marcante: tornou extremamente popular o apresentador Gilberto Barros, o Leão. Ele já tinha passado pela Globo no interior de São Paulo, e era líder de Ibope no rádio, mas era desconhecido na TV.

No "Disque Record", no qual comandou em 1998, chamou a atenção e foi efetivado para a apresentação do "Cidade Alerta" - sem sair do "Disque" -. Com a saída de Ratinho para o SBT, Gilberto ganhou o "Leão Livre", e apresentava três programas por dia.

O "Disque Record" é considerado o embrião do que é hoje o "Balanço Geral", e foi extinto no fim de 1999, já que Leão não se dedicaria mais a programas populares.

17 anos depois, ninguém imaginou, mas a Record Interior decidiu reviver a atração. Exibido para a região de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, o novo "Disque Record" irá estrar na emissora no dia 4 de julho, a partir das 13h30.

A atração será comandada desta vez por Nelson Júnior, âncora popular na região.

Veja a primeira chamada:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado