Notícias

"The Noite" lidera audiência com presença do ator Pedro Cardoso


thenoite-pedrocardoso-16062016 (2).jpg
Divulgação/SBT

Apresentado por Danilo Gentili nas madrugadas do SBT, o talk-show "The Noite" chegou à liderança nesta quinta-feira (16).

Segundo dados consolidados de audiência, o programa ficou em primeiro lugar isolado em sua faixa de exibição, da 00h43 à 01h41, com 6 pontos de média, 21% de share e 8 de pico, contra 5 da Globo, que exibiu "Jornal da Globo", "Programa do Jô" e a série "Agente Carter". Já a Record teve 3 pontos com "Mr. Roboot" e o programa religioso "Fala que Eu Te Escuto".

No horário em que confrontou com o "Jornal da Globo", da 00h43 à 00h54, o "The Noite" marcou 7 pontos de média contra 6,4. Já batendo de frente com o "Programa do Jô", da 00h55 à 01h41, a atração do SBT teve 5,4 pontos contra 5 do tradicional programa de entrevistas.

Em seu programa, Gentili recebeu o ator Pedro Cardoso, que por anos viveu o Agostinho em "A Grande Família" e agora está sem contrato com a Globo. Na entrevista, ele respondeu a este questionamento, dizendo que nunca teve uma carreira consolidada como ator na TV.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado