Notícias

Roberto Justus contrata sobrinho de Hebe para empresariar carreira artística


robertojustus-powercouple-posada.jpg
Divulgação/TV Record

Apresentador de TV há 12 anos, quando estreou no programa "O Aprendiz", Roberto Justus está muito disposto a investir cada vez mais em sua carreira artística.

Na manhã desta quinta-feira (16), Justus anunciou a contratação do sobrinho da apresentadora Hebe Camargo (1929-2012), Claudio Pessutti, que atuou como empresário de sua tia por 30 anos. Claudio assume a mesma função já neste mês e terá a missão de impulsionar ainda mais sua bem sucedida vertente de apresentador.

Justus explicou a contratação de Pessutti: "Acompanhei o trabalho do Claudio, um dos empresários mais competentes que já conheci, ao longo da trajetória da minha querida Hebe, que se tornou um ícone da televisão brasileira. Agora, que deixei de ser sócio do Grupo Newcomm e assumi o cargo de chairman, terei mais tempo para me dedicar à minha carreira no entretenimento. E fico muito honrado em contar com a ajuda do Claudio neste momento tão importante".

Já Claudio agradeceu a oportunidade e disse que este é um grande desafio para retornar as atividades como empresário: "Desde que a Hebe, a maior estrela da TV brasileira, nos deixou, recebi inúmeros convites para retornar ao ramo artístico, mas nenhum deles me motivou tanto quanto a oportunidade de trabalhar com o Roberto Justus. Mesmo tendo dividido seu tempo com o mundo empresarial, ele já contabiliza uma série de conquistas importantes como apresentador de TV. É um grande desafio acompanhá-lo como seu primeiro empresário nesta nova fase, em que estará muito mais focado na carreira artística".

Atualmente, Roberto Justus comanda dois programas na Record: o reality "Power Couple Brasil", que chega ao fim da primeira temporada na próxima semana, e o talk-show "Roberto Justus +", nas noites de domingo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado