Notícias

Bibi Ferreira faz última temporada de show em homenagem a Frank Sinatra

Apresentações acontecerão no Rio de Janeiro


bibiferreira-canta-franksinatra.jpg
Divulgação

Depois da terceira temporada em São Paulo e de uma turnê pelo Nordeste, Bibi Ferreira está de volta aos palcos cariocas.

A atriz e cantora fará a terceira e última temporada do show “Bibi Ferreira Canta Repertório de Sinatra” a partir do dia 17 de junho, no Teatro Serrador, no Centro do Rio de Janeiro. Bibi fica em cartaz às sextas e sábados às 19h30 até o dia 30 de julho.
 
Em 75 anos de carreira, Bibi já encarou grandes desafios. É protagonista de grandes musicais americanos e brasileiros e tem homenageado grandes nomes da música mundial em seus últimos espetáculos, com repertórios que exigem um canto ousado, interpretando Edith Piaf, Amália Rodrigues e Carlos Gardel. E quando pensou no repertório americano, não teve outro nome: Frank Sinatra. Bibi é a primeira mulher a fazer um espetáculo só com músicas interpretadas por ele.

A ideia do show surgiu de uma brincadeira nos bastidores, em torno de um certo temor que o cantor tinha, que a atriz chama de “efeito Sinatra”: o medo de abrir a boca para cantar e a voz não sair.
 
Chamado de “A Voz” por sua modulação aveludada, Frank Sinatra tinha especial admiração pela bossa nova e gravou vários sucessos do maestro Tom Jobim. Neste show, acompanhada por um quinteto sob a regência do maestro Flavio Mendes, Bibi apresenta os principais sucessos de Sinatra e as canções de Tom.

Entre as músicas, um bate papo descontraído entre a atriz, o maestro e o Mestre de Cerimônias, resulta num grande passeio pela vida de Sinatra e sua época musical.

Serviço

Bibi Ferreira canta repertório de Sinatra
Local: Teatro Serrador – Rua Senador Dantas, 13 – Centro – Rio de Janeiro. Tel: 2220 5033
Ingresso: R$ 100,00 (inteira)
Datas: de 17 de junho até 30 de julho
Horário: sexta e sábado às 19h30
Duração: 60 Minutos
Capacidade do Teatro: 280 lugares
Horário da bilheteria: Terça a Sábado, das 16h às 20h

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado