Notícias

Demitidos da Record com fim do RecNov selam acordo financeiro com a emissora

Complexo de novelas foi arrendado para a produtora Casablanca


record-logo-grande.jpg
Divulgação

Em assembleia realizada na última quinta-feira (09), no Rio de Janeiro, a Record e o Sindicato dos Radialistas do Rio selaram um acordo financeiro quanto às demissões em massa promovidas pela emissora no fim do ano passado com o término do RecNov.

O sindicato formalizou e divulgou em seu site a aceitação, de forma unânime, de um acordo que prevê o pagamento de R$ 11 mil a cada ex-funcionário do extinto complexo, que hoje está sob gestão da produtora Casablanca.

Serão contemplados por este valor todos os que foram demitidos após o dia 23 de novembro e que fizeram suas respectivas homologações no sindicato. O acordo também se estende àqueles que estavam há menos de um ano na casa mas que estiveram presentes em pelo menos uma das três assembleias realizadas pelo sindicato para tratar do tema.

A Record deverá assinar o acordo judicial ao longo desta semana e a partir daí terá 30 dias para depositar os valores na conta do Sindicato, o qual terá o dever de repassar, em mais 30 dias, aos ex-funcionários.

A prioridade de pagamento será aos idosos, gestantes e aos que possuem alguma doença grave.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado