Notícias

Após eliminação do Brasil, Galvão Bueno desabafa: "estou muito triste"

Narrador da Globo responde internauta no Instagram


galvaobueno-grande.jpg
Reprodução

Na noite deste domingo (12), a Seleção Brasileira passou por mais um vexame no futebol. O Brasil foi eliminado da Copa América Centenário na primeira fase, depois de perder para o Peru por 1 a 0 - em um gol feito de mão, o que provocou muita reclamação.

Lógico, a eliminação precoce gerou muita repercussão na internet. Vários internautas mandaram mensagens ao narrador Galvão Bueno, que ao fim da transmissão da Globo estava extremamente triste e parecia estar chorando.

Através de sua conta oficial no Instagram, um internauta mandou Galvão "chorar" pela eliminação. E para a sua surpresa, o profissional respondeu e desabafou sobre a atual situação do futebol brasileiro.

"Chorar não é vergonha, mas não estou chorando! Estou muito triste porque narro jogos da Seleção desde a decisão do terceiro lugar na Copa da Argentina em 78! Narrei todas as conquistas de Copa do Mundo, Copa das Confederações, e Copas de América, e agora vejo essa sequência de fracassos, verdadeiros vexames!!! Poderia mesmo até estar chorando", respondeu Galvão, visivelmente revoltado.

A resposta ainda começa a viralizar na internet e mostra toda a indignação do principal narrador da TV brasileira em relação à Seleção e ao técnico Dunga, que coleciona maus resultados.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado