Notícias

Band Sports cria faixa diária para exibição de lutas de MMA


bandsports.jpg
Foto: Divulgação
É notório que o MMA (Mixed Martial Arts, ou Artes Marciais Mistas) está em franco crescimento no Brasil, virando campeã de audiência nos canais esportivos. 
 
Já de algum tempo, o Band Sports tem tido bom retorno com a exibição do Jungle Fight, onde chega a atingir a liderança no Ibope da TV paga entre os esportivos, algo raramente conseguido pelo canal. Para tentar tirar proveito do filão, o Band Sports fez algo diferente das concorrentes, e criou uma faixa diária de exibição de lutas de MMA. 
 
Com o nome de "KO Arena MMA", a faixa irá ao ar diariamente, de segunda a sexta-feira, a partir das 19h30 e indo até 20h, exibido sem cortes ou intervalos comerciais. 
 
A cada dia, serão apresentadas uma ou duas das melhores lutas dos eventos de MMA que o canal transmite ao vivo com força desde 2015: CES MMA (segunda), Fight Night (terça), Hard Knocks Fighting (quarta), M1 Global (quinta) e o badalado Jungle Fight (sexta).
 
O detalhe é que o programa é numerado, igual às séries de eventos de MMA. Ou seja, na estreia, que acontece na próxima segunda-feira (13), vai ao ar o KO Arena MMA #1. 
 
Atualmente, o Band Sports está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado