Notícias

Record comemora vitórias contra novelas do SBT no mês de maio

SBT venceu a Record com duas novelas: Cuidado com o Anjo e Mar de Amor


novelas-mexicanas-sbt.jpg
Fotomontagem/ NaTelinha
Em boa fase na audiência, a Record está comemorando vitórias contra cinco das sete novelas exibidas pelo SBT diariamente no último mês de maio. 
 
A emissora de Silvio Santos exibe cinco tramas mexicanas, "A Mentira", "Cuidado com o Anjo", "Abismo de Paixão", "Mar de Amor" e "Meu Coração é Teu", e duas nacionais, "Cúmplices de um Resgate" e "Carrossel.
 
Segundo dados consolidados do Ibope, "A Mentira", que vai ao ar das 15h15 às 16h18, fechou maio com 5 pontos de média, contra 6 da Record no horário, que exibiu as novelas "Prova de Amor", "Amor e Intrigas" e "Chamas da Vida" no mês. 
 
Já "Abismo de Paixão", das 17h40 às 18h22, que confronta com o "Cidade Alerta", perdeu com 8 pontos de média contra 9 da Record. Já a cômica "Meu Coração é Teu", que vai ao ar de 18h25 às 19h43 e enfrentava o "Cidade Alerta" até o dia 31, quando estreou "Escrava Mãe", ficou com 8 pontos de média contra 9 da concorrente.
 
 
As nacionais também ficaram atrás, mesmo que tenham marcado bons números. "Cúmplices de um Resgate", das 20h35 às 21h32, que até o dia 31 de maio confrontava apenas com "Os Dez Mandamentos", marcou 11 pontos de média contra 15 da Record no horário. Por fim, a reprise de "Carrossel", no ar das 21h32 às 22h10, disputando apenas com o "Jornal da Record" até o dia 31, marcou 11 pontos de média contra 13 da emissora de Edir Macedo.
 
 
[galeria]
O SBT, porém, venceu com duas tramas. A já findada "Cuidado com o Anjo", na faixa das 16h18 às 17h14, no confronto com "Chamas da Vida" e o "Cidade Alerta", marcou média de 8 pontos contra 5 da Record. E a recém-estreada "Mar de Amor" começou sua trajetória em segundo lugar, com 8 pontos de média contra 7 da concorrente.
 
Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado