Notícias

Viva reprisará "Dercy de Verdade" a partir desta semana


dercydeverdade-grande.jpg
Divulgação/TV Globo


Uma das minisséries recentes mais elogiadas da Globo, "Dercy de Verdade" começará a ser reprisada pelo canal Viva a partir desta semana.

A estreia acontecerá no sábado (11), às 22h30, com exibição regular neste mesmo horário. A reprise será no domingo, às 20h.

Produzida em 2012 com quatro episódios, a minissérie conta com Heloísa Perrisé e Fafy Siqueira no papel de Dercy, e tem nomes como Rosi Campos, Cássio Gabus Mendes, Drica Moraes, Danton Mello, Eduardo Galvão, Walter Breda, Tuca Andrada, Samara Felippo, Ricardo Tozzi, Paula Burlamaqui, Daniel Boaventura, Armando Babaioff, Nizo Netto, Mayana Neiva e Bruno Boni de Oliveira no elenco.

"Dercy de Verdade" conta a história biográfica de uma das principais artistas da história do Brasil. Na adolescência, Luiza Perrisé mostra a saída de casa de Dolores Gonçalves Costa, nome de batismo de Dercy.

Dos 17 aos 50 anos, Heloísa interpreta a maturidade profissional e como Dercy fica famosa em todo o Brasil. Dos 50 até sua morte, Dercy é interpretada por Fafy Siqueira, amiga pessoal da comediante.

O Viva está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado