Notícias

RedeTV! suspende Luciano Faccioli após ironias no "Olha a Hora"

Apresentador fez referências em relação à venda de horários do canal


lucianofaccioli-redetv-02052016.jpg
Faccioli será substituído por Fábio Barreto já nesta quinta
Parece que a RedeTV! não digeriu muito bem as reclamações e alfinetadas do jornalista Luciano Faccioli na edição desta quarta-feira (1) do programa "Olha a Hora". 
 
Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora decidiu suspender o apresentador, assim como fez a Record com Geraldo Luís em abril.
 
Procurada pela reportagem do NaTelinha, a emissora de Osasco disse que "não irá se pronunciar a respeito".
 
Com menos de 30 dias no ar (estreou no dia 9 de maio), o "Olha a Hora", que era exibido às 17h diariamente, passou a começar às 18h desde ontem. A decisão, segundo apuração do NaTelinha, foi tomada de última hora, após a venda de uma hora para a Igreja Universal.
 
Com a mudança, Luciano Faccioli não poupou alfinetadas ao canal. "Ave Maria... Tivemos o horário de programa religioso, ou seja, como diria o filósofo e eterno poeta Jorge Ben: 'Abençoai-vos Deus e bonitos por natureza'. Surpresos? Nós também, mas segue o barco. Até às 19h15, estamos no ar", disse ele ao abrir a edição.
 
Em outra oportunidade, exclamou: "Começa o 'Olha a Hora' com o jeito RedeTV!, aliás, não esqueça nunca, é a emissora de TV que mais cresce no Brasil, ô se é!". 
 
Não satisfeito, Faccioli chamou o comercial, e voltou com a frase: "Até porque se a ordem é faturar, vamos faturar", em alusão a mais um horário vendido pela emissora. 
 
Depois, o apresentador leu algumas mensagens de internautas que o parabenizaram pela sinceridade. "Não tem jeito. Mais velhos, não irei peder isso", pontuou.
 
Sai Faccioli, entra Fábio Barreto
 
Já nesta quinta-feira (2), Faccioli será substituído por Fábio Barreto, que é do Rio de Janeiro. O jornalista viajou para São Paulo hoje mesmo para apresentar o "Olha a Hora". 
 
Desde que estreou, o programa  tem registrado cerca de 1 ponto no Ibope. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado