Notícias

Pela segunda vez na história, "Balanço Geral" vence "Jornal Hoje" no Ibope


balancogeral-ahoradavenenosa-grande.jpg
Divulgação/TV Record

Pela segunda vez desde que foi para o horário do meio-dia, em 2012, o "Balanço Geral SP" venceu o "Jornal Hoje" e o "Vídeo Show" em seguida nesta quarta-feira (1).

Segundo dados consolidados do Ibope, entre 13h24 e 14h12, o programa popular comandado por Reinaldo Gottino venceu o telejornal de Evaristo Costa e Sandra Annenberg com um placar de 11,8 a 11,7 pontos, chegando ao primeiro lugar por 1 décimo na média.
 
Além disso, como já tem virado praxe, o "Balanço" também liderou durante a faixa de exibição de "A Hora da Venenosa", com Fabíola Reipert, derrotando o "Vídeo Show", da Globo. Das 14h08 às 14h46, o quadro fechou com 11 pontos de média contra 9,8 da emissora carioca.

Em seu horário cheio, do meio-dia às 14h46, O "Balanço Geral SP" fechou com 10 pontos de média, 13 de pico e share de 22%, consolidando o segundo lugar isolado. No mesmo período, a Globo ficou na liderança com 12 pontos, exibindo "SPTV - 1ª edição", "Globo Esporte SP", "Jornal Hoje" e "Vídeo Show".

A fase do programa popular é a melhor desde a estreia. Nesta semana, só como um exemplo, ele atingiu 14 pontos de audiência em pico, algo nunca antes conquistado no horário.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado