Notícias

Globo cancela "SuperCine" para exibir estreia do Brasil na Copa América

Emissora terá que fazer alterações na grade ao longo do certame


copaamericacentenario.jpg
Torneio será transmitido pela Globo entre os dias 3 e 26 de junho
A Globo transmitirá a estreia da seleção brasileira na Copa América Centenário, no próximo sábado (4), direto dos Estados Unidos. 
 
Para isso, teve que fazer alguns ajustes na sua programação. O "SuperCine", sessão de filmes tradicional da emissora, foi cancelado. E o "Altas Horas" será exibido depois da 1h, horário costumeiro de três anos atrás. 
 
A partida de estreia será entre Brasil e Equador, às 23h, e terá a narração de Galvão Bueno, com comentários de Casagrande, Júnior e Arnaldo Cézar Coelho. Os repórteres serão Eric Faria e Mauro Naves.
 
Já na quarta-feira (8), a Globo terá que fazer mais ajutes: o jogo contra o Haiti será às 20h30. Mas a emissora ainda não informou como ficará a grade de programação neste dia. 
 
E na terceira partida do grupo, em 12 de junho, domingo, a seleção enfrenta o Peru às 21h30. 
 
Próxima fase
 
Caso a seleção avance em primeiro lugar, o jogo de quartas-de-final será realizado na sexta-feira, dia 17, às 21h, obrigando a Globo a mexer na espinha dorsal de sua grade: as novelas. 
 
Já num eventual segundo lugar, o Brasil jogará na quinta, dia 16, às 22h30. 
 
A Copa América Centenário será disputada entre os dias 3 e 26 de junho, nos Estados Unidos, para comemorar os 100 anos da competição.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado