Notícias

"The Noite" conquista liderança de audiência com Dedé Santana


thenoite-danilogentili-dedesantana-19052016.jpg
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Danilo Gentili recebeu no "The Noite" desta quinta-feira (19) o humorista Dedé Santana, e o SBT se deu bem.

Isso porque o talk-show garantiu a liderança de audiência, com 5,9 pontos de média e 8,5 de pico, no ar das 00h47 à 01h51.

No mesmo horário, a Globo teve 5,6 com o "Programa do Jô" e a série "Tirano - Poder Sem Limites".

No programa, Dedé esteve com Rafael Spaca, autor do livro “O Cinema dos Trapalhões”, para falar sobre a história e os momentos mais marcantes do grupo.

Na conversa, o humorista comentou que foi o primeiro a dar um beijo em Xuxa Meneghel no cinema. “A Xuxa é muito minha amiga, eu adoro a Xuxa. Mas tenho que contar que o primeiro beijo dela no cinema foi comigo no 'Mágico de Oroz'. Eu cheguei pra ela e disse: 'Xuxa, eu não sei dar beijo técnico'. Ela disse: 'Lasca!'. Aí eu lasquei um beijo nela. Depois eu fui perguntar como tinha sido e ela disse: 'Nossa, que beijo xoxo!'”, contou.

Ele também relembrou sua carreira e bradou: "Nunca me considerei um dos Trapalhões. Eu era fã dos Trapalhões". E contou que terminou de gravar um novo filme com Renato Aragão, "Os Saltimbancos Trapalhões". "É um caso inédito porque depois de 35 anos Dedé e Didi estarão juntos novamente e fazendo os mesmos personagens", pontua.

Dedé Santana ainda simulou uma cena de confusão com Danilo Gentili, mostrando como os atores se estapeavam, quebravam garrafas e madeiras uns nos outros.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado