Notícias

Pepita Rodrigues voltará à TV em "SuperMax", falando castelhano

Ela participará da versão internacional da série global


pepitarodriguesboogieoogie.jpg
Pepita Rodrigues como a delegada Ágata, ou o "Corvo" em "Boogie Oogie" (2013-2014) - Reprodução/TV Globo
A atriz Pepita Rodrigues está afastada da televisão há pouco mais de dois anos, quando fez uma participação na novela das seis da Globo, "Boogie Oogie", interpretando uma delegada corrupta. 
 
Em breve, ela começará a gravar cenas da versão internacional da série "SuperMax", aparecendo como mãe do apresentador do reality show e falando em castelhano. 
 
Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz conta que fala o idioma naturalmente: "Nós falamos em espanhol em casa, e quando estou brava, especialmente, adoro usar essa língua".
 
De acordo com Pepita, sua personagem será uma "mulher esculachada, que briga com o filho e com a nora, mas é muito engraçada".
 
Relembrando sua participação em "Boogie Oogie", ela diz a razão de ter sido lembrada para o papel: "Não culpo os diretores nem ninguém (sobre querer trabalhar mais na TV). É natural que eles se lembrem de quem está no ar. Só me chamaram para 'Boogie Oogie' porque me viram na reprise de 'Dancin' Days'. O ator precisa aparecer para continuar trabalhando". 
 
Mãe de Dado Dolabella, ela relata que o filho se tornou vegano há menos de um ano e já perdeu 12 quilos. "Ele está bem, mais bonito, solteiro e mais calmo", orgulha-se.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado