Notícias

Gaby Spanic processa TV Azteca e avisa: "estou livre e recebendo propostas"

TV Azteca rescindiu o contrato da atriz


gabyspanicazteca.jpg
Atriz diz que está estudando português e recebeu proposta de uma TV brasileira
A atriz venezuelana Gabriela Spanic, que ficou conhecida no Brasil por interpretar Paulina e Paola Bracho em "A Usurpadora" (1998) está processando a TV Azteca, emissora que trabalhou no México. 
 
"A Azteca rescindiu meu contrato ilegalmente e estou defendendo meus direitos trabalhistas como mulher como uma pessoa que nunca se recusou a trabalhar. Quero deixar claro que estou livre e recebendo muitas propostas de televisões", garantiu ela, em entrevista à Rádio Fórmula, do México. 
 
Neste final de semana, ela apresentou ao público seu novo perfume, intitulado de "Amor Total", que será vendido no México, Estados Unidos, Espanha e América Latina. 
 
A TV Azteca é a principal concorrente da Televisa no México. A atriz emplacou três novelas por lá desde 2011, quando foi contratada: "Emperatriz", "La Otra Cara Del Alma" e "Siempre tuya Acapulco". Nesta última, fez uma participação especial. 
 
Recentemente, Gaby Spanic deu uma declaração que animou os fãs brasileiros. Ela disse que está estudando português uma hora por dia e revelou que uma emissora brasileira a procurou para fazer novelas, mas não especificou qual. 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado