Notícias

Patrícia Abravanel troca de lugar com Silvio Santos no "Jogo dos Pontinhos"

Pela primeira vez, apresentador sentou na cadeira e levou choque igual sempre fez com os integrantes


programasilviosantos-patricia-silviosantos-15052016 (1).jpg
Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Vai ao ar neste domingo (15) no "Programa Silvio Santos", uma cena inusitada.

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, pela primeira vez Patrícia Abravanel ocupa o lugar do pai durante o "Jogo dos Pontinhos".

Com direito a jogar aviõezinhos para o auditório e a repetir alguns bordões clássicos, Patrícia apresenta o quadro todo enquanto o comunicador fica sentado em seu lugar no game.  O fato aconteceu exatamente uma semana depois da apresentadora se envolver em uma grande polêmica ao dizer que "não sou contra o homossexualismo [sic], mas sou contra falar que é normal".

Junto de Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar, ele responde a perguntas feitas pela filha, tais como “Quando o Silvio Santos sai com a esposa, ele a leva...” e “A Lívia Andrade gosta de namorar homens mais velhos porque eles...”. Para completar, Silvio ainda será surpreendido pelos clássicos choques na cadeira, e terá pela primeira vez a mesma sensação que os demais integrantes do quadro.

[galeria]
No musical “Não Erre a Letra”, Silvio recebe as integrantes do programa “Conexão Models”, da RedeTV!. A apresentadora Renata Kuerten e as modelos Barbara Heck, Nádia Vieira, Julia Cardones, Gabriela Vanti e Ana Carolina Schmidt conversarão com o apresentador antes do jogo e depois têm seus conhecimentos musicais testados para provarem que são boas de jogo.
 
E ainda: “Levanta-te”, “Desafio” e “Câmeras Escondidas”.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado