Notícias

Luiz Bacci visita Dedé Santana e "Domingo Show" faz homenagem ao humorista

Dedé completa 80 anos de vida


domingoshow-dede-luizbacci.jpg
Divulgação/TV Record

O "Domingo Show" deste dia 15 de maio contará com a participação especial de Dedé Santana.

O humorista abre as portas da sua casa em Itajaí (SC), que está à venda, e conta ao apresentador Luiz Bacci como é a sua rotina longe da TV.

Dedé, que completou 80 anos no último dia 9, abre o jogo e faz revelações exclusivas, não fugindo de nenhum assunto. Bacci pergunta se ele perdeu muito dinheiro e se já teve problemas com Chico Anysio.

Sobre amizades na TV, desabafa: “Quando você está no auge, você tem 500 amigos. Quando você cai um pouquinho, as pessoas parecem que se escondem. Isso dói".

Ele também conta por que colocou à venda sua residência e diz: “Eu já precisei do Renato Aragão para pedir dinheiro”.
 
Emocionado, Dedé também relembra os bastidores de "Os Trapalhões", com histórias de bastidores que nunca tinham sido contadas em público. “É uma profissão ingrata. Você sabe que não depende só de talento. Depende também de sorte. Eu nunca fui comerciante, eu nunca fui empresário... eu sempre fui artista. Eu só sei fazer isso”.
 
Além da matéria, Dedé Santana estará ao vivo no palco do programa e receberá surpresas de aniversário que prometem emocioná-lo.
 
A atração também vai contar a história de um garoto do sertão nordestino que é considerado um gênio. Ele tem apenas seis anos e, desde os três, já sabe ler, escrever e soletrar palavras.
 
E ainda: ao vivo, quem é o homem que faz sucesso nas redes sociais cantando com a voz do grupo Bee Gees e já conquistou milhões de fãs?

O "Domingo Show" vai ao ar a partir das 11h, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado