Notícias

Globo lança nova versão de "Escolinha do Professor Raimundo" em DVD


escolinha-professor-raimund.jpg
Foto: Divulgação
Exibidos entre o fim do ano passado e o início deste ano na Globo e no Viva, os sete episódios da nova "Escolinha do Professor Raimundo" serão agora lançados em DVD. 
 
Uma espécie de remake para comemorar o aniversário do canal Viva, o programa traz Bruno Mazzeo como Raimundo, uma homenagem a seu pai e um dos maiores humoristas do Brasil, Chico Anysio.
 
Lúcio Mauro Filho também faz uma homenagem ao pai, Lúcio Mauro, no papel de Aldemar Vigário. E o próprio ator veterano participa da atração logo na primeira cena, como um funcionário antigo da escola. 
 
No elenco, novos nomes como Marcelo Adnet como Rolando Lero, Marcius Melhem como Seu Boneco, Fernanda Souza como Tati e Mateus Solano como Zé Bonitinho. Além deles, a equipe conta ainda com Ângelo Antônio (Joselino Barbacena), Betty Gofman (Dona Bela), Dani Calabresa (Catifunda), Ellen Roche (Capitu), Evandro Mesquita (Armando Volta), Fabiana Karla (Cacilda), Fernanda de Freitas (Marina da Glória), Kiko Mascarenhas (Galeão Cumbica), Marco Ricca (Pedro Pedreira), Marcos Caruso (Seu Peru), Maria Clara Gueiros (Cândida), Otaviano Costa (Ptolomeu), e Otávio Müller (Baltazar da Rocha).
 
[galeria]
Para a diretora Cininha de Paula, o trabalho árduo dos atores favoreceu a nova vida do clássico: “Todos os atores foram muito estudiosos, chegaram muito prontos. Ajudamos com caracterização mais próxima o possível do antigo. Uma homenagem aos atores que o fizeram em outra época”.
 
O DVD de "Escolinha do Professor Raimundo" está à venda pelo preço sugerido de R$ 29,90 nas melhores lojas do ramo e pela loja online da Globo. Uma nova temporada do humorístico está programada para o fim deste ano.
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado