Notícias

Mesmo sem futebol, "Band Esporte Clube" e "Terceiro Tempo" continuam na Band

Emissora também decidiu escalar "Os Simpsons", filmes e "MasterChef" para cobrir grade


terceirotempo-miltonneves.jpg
Milton Neves seguirá no ar na Band, mesmo sem os direitos do futebol

Conforme noticiado anteriormente pelo NaTelinha, a Band abriu mão dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro da Série A, licenciados pela Globo, e ficou com um buraco em sua grade aos domingos e quartas-feiras.

O canal alegou um problema de viabilização financeira e culpou a crise econômica do Brasil pela desistência do futebol. Logo, ainda não se sabia o que iria entrar no lugar. Nesta quarta-feira (11), a Band divulgou sua grade de programação, e lá consta que no próximo domingo (15), o "Band Esporte Clube", apresentado por Larrisa Erthal, continuará sendo exibido, começando a partir das 14h30.

O desenho "Os Simpsons", grande curinga da emissora, ficará das 15h45 às 17h30, quando na sequência entrará o "Terceiro Tempo", de Milton Neves, que deve terminar por volta das 20h, quando entrega para o "Só Risos". O programa esportivo deverá continuar a fazer o pós-jogo da rodada, pelo menos por enquanto, mas especula-se que ele pode mudar de formato e virar uma mesa-redonda típica.

Nas quartas-feiras, a Band também já tem uma solução. Até junho, filmes serão exibidos na "Sessão Especial". Já a partir de julho, o "MasterChef", principal programa da grade atualmente, terá sua reta final com episódios também na quarta, além da terça.

Com isso, a Band resolve, momentaneamente, o problema de sua grade. Porém, a longo prazo, a falta de anunciantes destas atrações em comparação ao futebol deve pesar, além do Ibope.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado