Notícias

"SuperStar" se recupera e "Pânico na Band" bate recorde de audiência


panico-elenco-2016.jpg
"Pânico" alcançou sua melhor audiência em 2016 - Fotos: Divulgação

Este domingo de Dia das Mães (8) foi mais um de acirrada disputa entre as emissoras de televisão por preciosos números de audiência na Grande São Paulo.

A Globo começou o dia bem: o "Globo Rural" e o "Auto Esporte" tiveram 9 e 8 pontos de Ibope respectivamente, índices respeitáveis para o horário.  Já o "Esporte Espetacular" também foi bem e obteve 9 pontos, tendo uma liderança bem tranquila.

Entre Record e SBT, mais uma vitória para o "Domingo Show", de Luiz Bacci. O "menino de ouro" garantiu 7 pontos de média com picos de 11. Porém, desta vez, não conseguiu liderar contra o "SuperStar", da Globo, e empatou em 10 pontos, ao contrário das duas semanas anteriores. Já o canal de Silvio Santos obteve 4 e 5 pontos com o "Mundo Disney" e o "Domingo Legal", respectivamente.

Durante a tarde, a Globo foi líder com tranquilidade. A sessão de filmes "Temperatura Máxima" atingiu 13 pontos. Já a grande final do Campeonato Paulista, entre Santos e Audax, fechou com 27 pontos na TV aberta: 21 para a Globo e 6 para a Band.

Na guerra entre Rodrigo Faro e Eliana, a Record foi melhor nos números novamente. O "Hora do Faro" fechou com média de 8 pontos com picos de 11. Já o programa da loira do SBT foi terceiro colocado com 7 pontos.

Durante a noite, Faustão foi bem e marcou 15 pontos de audiência, com destaque para a apresentação da banda Magic!, sucesso em todo o mundo. O "Fantástico" conseguiu subir ainda mais estes números e ficou com 19 de média.

Na Record, o "Domingo Espetacular" manteve-se estável, marcando 12. No SBT, o "Programa Silvio Santos" fechou com 10 pontos. Ainda no canal da Anhanguera, o "Conexão Repórter" marcou 5 e conseguiu a vice isolada homenageando Carlos Alberto de Nóbrega pelos seus 80 anos.

Na Band, o "Pânico" mostrou recuperação e bateu recorde de audiência da temporada 2016: 7 pontos de média com pico de 9.

Por fim, na RedeTV!, o "Encrenca" marcou um bom índice: 5 pontos de média com picos de 7. No confronto contra o humorístico de Emílio Surita, porém, venceu com um placar de 6 a 5.

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado