Notícias

TBS estreia programa com PC Siqueira e Juliano Enrico


pcsiqueira.jpg
Foto: Divulgação
Grande novidade para este ano de 2016, o TBS anunciou a data de estreia e o formato do "Caravana no Ar", programa original desenvolvido especialmente para o Brasil. 
 
A atração terá na linha de frente o youtuber PC Siqueira, um dos precursores da criação de conteúdo para a internet, que também passou pela antiga MTV Brasil, e Juliano Enrico, humorista e animador, também com passagem marcante pela MTV - onde foi responsável pelo elogiado "O Último Programa do Mundo". 
 
Além deles, estarão no "Caravana no Ar" mais onze nomes que são revelações da TV, do teatro e da internet, como Ronald Rios, Bella Marcatti, Allan Benatti, Evandro Rodrigues, Victor Lamoglia e Victor Meyniel. 
 
O TBS afirma que o programa é "um game show, mas é diferente. Tem improviso, mas não é um programa de improviso. Tem esquetes de humor, mas não é sitcom. Tem competição de música e culinária, mas não é reality show. Tem dois apresentadores moderninhos, mas que usam terno e gravata". 
 
Na verdade, trata-se de um programa baseado em jogos de improviso, que fazem sucesso no teatro e que na TV teve grandes representantes no passado, como o "Quinta Categoria" (MTV) e "É Tudo Improviso" (Band), que também é mostrado pelo canal. 
 
 
A estreia de "Caravana no Ar" será no dia 15 de maio, um domingo, a partir da meia-noite, no TBS, que está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado