Notícias

Sequência de Space Jam é confirmada e terá LeBron James


spacejam.jpg
Foto: Divulgação
Depois de muitos rumores, finalmente a sequência do filme "Space Jam", de 1996, foi confirmada pela Warner Bros nesta terça-feira (3). 
 
A continuação terá o diretor Justin Lin, de filmes da franquia "Velozes e Furiosos", e o jogador LeBron James, do Cleveland Cavaliers, como protagonista. A informação foi dada pelo site americano Hollywood Reporter nesta segunda (2) e confirmada pela Warner na manhã de hoje. Ainda não há uma data para o início das gravações nem previsão de quando o lançamento nas telonas será feito pelos estúdios. 
 
Estrelado por Michael Jordan, "Space Jam: O Jogo do Século" foi sucesso de bilheteria em 1996 misturando astros do basquete dos Estados Unidos com personagens do Looney Tunes, como Pernalonga e Patolino. 
 
LeBron assinou contrato com a Warner no ano passado para produzir projetos de ficção com o estúdio. Ele atuou na comédia "Descompensada", estrelada por Amy Schumer e dirigida por Judd Apatow, diretor de filmes como "O Virgem de 40 anos" e "Ligeiramente Grávidos". 
 
"Space Jam" é um dos campeões de audiência das sessões de filmes da TV brasileira. O longa ficou por muitos anos no SBT, onde sempre conquistou grande Ibope. Hoje, é de posse da Globo, que a exibe em suas sessões. 
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado