Notícias

Sabrina Sato faz homenagem à mãe de atleta paralímpica em seu programa

Atração estreia o quadro "Medalha de Ouro"


programadasabrina-07052016 (1).jpg
Munhoz & Mariano, Andréa Nobrega e Léo Áquilla também participam da atração - Fotos: Divulgação/TV Record

Faltando três meses para o início das Olimpíadas do Rio, o "Programa da Sabrina" estreia um novo quadro para contra histórias de atletas. Trata-se do "Medalha de Ouro".

No primeiro episódio, que será exibido neste sábado (7), véspera do Dia das Mães, Sabrina Sato vai conhecer de perto a história da atleta cadeirante Edênia Garcia.

A japa conversa com a nadadora para saber mais sobre os desafios que enfrentou até chegar às vitórias que coleciona desde que decidiu transformar a paixão em profissão. Mas, apesar do orgulho que a esportista dá ao país, a grande homenageada da matéria é dona Graça, mãe de Edênia.

Sempre ao lado da filha, a mulher batalhadora deu todo o apoio necessário para que a jovem pudesse seguir carreira na natação. E, por esse motivo, a produção prepara uma surpresa para dona Graça: ela ganha uma medalha das mãos de ninguém menos do que o nadador olímpico Fernando Scherer, o Xuxa.

No quadro "Sabrina Esteve Aqui", a apresentadora visita a hamburgueria de Diego e Thiago para experimentar o sanduíche feito pelos rapazes no pequeno comércio na periferia de São Paulo. Lá, ela come a guloseima, aprova o sabor e faz um comercial de TV para ajudar a melhorar as vendas do local.

E Rodrigo Capella vira um zumbi nas mãos da makeup artist brasileira Bruna Nogueira, que já fez caracterização em personagens emblemáticos de mais de 50 produções de Hollywood, entre elas “Velozes e Furiosos”, “Revenge” e “CSI: New York”.

No palco da atração, a dupla Munhoz & Mariano canta seus sucessos e ainda brinca nos quadros ao lado de Andréa Nóbrega e Léo Áquilla. E mais: MC Delano com seu funk.

O "Programa da Sabrina" vai ao ar a partir das 20h30, na Record.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado