Notícias

RedeTV! define novo âncora do "RedeTV! News"; confira


sergiocursino.jpg
Ex-Record é o novo âncora do "RedeTV! News"

Conforme já noticiado pelo NaTelinha nos últimos dias, a RedeTV! vai lançar, nesta segunda-feira (9), várias novidades em sua programação.

Além de estrear o “Tá Sabendo?”, apresentado por Thiago Rocha na faixa da manhã, e o “Olha a Hora!”, comandado por Luciano Faccioli nos finais de tarde, outros programas também virão com mudanças de horários.

Uma delas será significativa no “RedeTV! News”, principal telejornal da casa, que além de migrar para às 19h15, vai contar com um novo âncora, que apresentará as notícias junto com Amanda Klein.

Segundo anunciado pela emissora na noite desta sexta-feira (6), o escolhido para a vaga, que até então era de Luciano Faccioli, é Sergio Cursino. O acordo foi concluído nesta sexta, com o contrato já assinado.

Cursino é jornalista, radialista e publicitário. Passou pela Rede Globo, como locutor de chamadas, e também comandou o “Balanço Geral” na Record de São José dos Campos e na mesma emissora em Porto Alegre.

O "RedeTV! News" vai ao ar das 19h15 às 20h, no horário antigamente ocupado pelo "TV Fama", que agora passa para as 21h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado