Notícias

Cartoon Network define estreia de "Power Rangers Super Dino Charge"


powerrangers-superdinocharge2.jpg
Divulgação

Uma de suas principais audiências, a nova temporada de "Power Rangers" já tem data e horário para estrear no Cartoon Network.

Segundo informação obtida em primeira-mão pelo NaTelinha e confirmada pela assessoria do canal infantil, "Power Rangers Super Dino Charge" chegará ao público brasileiro no dia 6 de junho, uma segunda-feira, às 16h30.

A exibição regular será no mesmo dia e horário da estreia. Esta é a 23ª temporada dos heróis coloridos, e desta vez, após derrotarem Sledge na temporada anterior, os Rangers tentam voltar a sua vida normal.

Eles, no entanto, são surpreendidos quando um terrível vilão chamado Snide planeja se apoderar das energias e destruir os "Power Rangers" de uma vez por todas. Como novidade nesta temporada, "Super Dino Charge" irá ter, pela primeira vez em toda a história da franquia - que está no ar desde 1993 -, uma equipe de dez rangers para defender o planeta.

Nos Estados Unidos, o programa é exibido desde o início do ano na Nickelodeon, com bastante sucesso. Vale ressaltar também que, em janeiro de 2017, um filme com os personagens clássicos da primeira temporada da franquia será lançado em todo o mundo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado