Datena

Faccioli fala sobre "Olha a Hora" e nega disputa com Rezende e Datena

Jornalista estreia novo programa na próxima segunda-feira (9) na RedeTV!


lucianofaccioli-redetv-02052016.jpg
Foto: Artur Igrecias/RedeTV!

 

Contratado da RedeTV! há exatamente um ano, após uma rápida passagem pela TV Jornal, afiliada do SBT no estado de Pernambuco, Luciano Faccioli apresenta a "Super Faixa de Esporte" aos sábados, ancorou o "RedeTV! News" e agora se prepara para assumir uma nova missão no canal.

O apresentador, que se consagrou pela Record onde comandou o "São Paulo no Ar", conquistou a simpática fama de "rei das padarias" e emplacou o famoso bordão "Olha a hora", agora assume um projeto na RedeTV! que leva no título a mesma frase, uma marca pessoal sua.

Em vias de lançar o "Olha a Hora", que ocupará a faixa das 17h às 19h a partir de 9 de maio e terá a pesada concorrência com os já consolidados "Cidade Alerta" e "Brasil Urgente", Luciano Faccioli amenizou a iminente disputa: "Não vamos brigar. Vamos fazer o jeito RedeTV! de ser". Ele também não esconde a empolgação e a satisfação com a equipe: "Nós temos espírito de equipe com profissionais experientes e uma molecada".

Confira entrevista concedida ao NaTelinha:

NaTelinha - Faccioli, quais são as expectativas para o "Olha a Hora", que estreia na semana que vem?

Luciano Faccioli -
As melhores possíveis. Coitado é quem acha que TV se faz sozinho. Nós temos espírito de equipe com profissionais experientes e uma molecada.. Vai ser um belo de um lanche de fim de tarde.

NaTelinha - Você terá uma concorrência pesada, principalmente com Marcelo Rezende, à frente do "Cidade Alerta", e Datena, há mais de 10 anos no comando do "Brasil Urgente". Como enxerga este momento?

Luciano Faccioli -
Não tem comparação. Muito se fala que o Faccioli vai brigar com o Datena, com o Rezende, com a Gazeta, no bom sentido... Não vamos brigar. Vamos fazer o jeito RedeTV! de ser. Democracia. Controle remoto é pra isso. Quem já gosta do meu jeito e da RedeTV!, quem vai se identificar da proposta, que é popular e não popularesco, vai ficar no "Olha a Hora". As pessoas vão se surpreender positivamente.

[galeria]
NaTelinha - A última vez que conversamos foi no "Teleton", época em que você estava na TV Jornal, afiliada do SBT no estado de Pernambuco. Como foi a saída de lá e a volta para São Paulo?

Luciano Faccioli
- Eu sou muito claro e prático. Pernambucano, que eu só tenho a agradecer, é muito bairrista. E isso não é um defeito, é uma característica. Lá eles preferem alguém que seja do jeito deles, pernambucano como eles. O programa não teve a aceitação que nós, a TV e eu, esperávamos. Chegamos a um denominador comum, rescindimos o contrato e eu vim pra RedeTV!, que já tinha me convidado uma vez e me convidou pela segunda e está tudo excelente.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado