Notícias

"Estava entediada", diz Fernanda Young sobre entrevistar famosos


fernandayoung-morningshow-jovempan-29042016.jpg
Divulgação

Conhecida escritora de seriados como "Os Normais" e apresentadora de vários programas, Fernanda Young está lançando um novo projeto no YouTube, o "“Madrugada Desperada".

Em entrevista ao "Morning Show", da rádio Jovem Pan nesta sexta-feira (29), Young afirmou que estava cansada de entrevistar pessoas famosas e que o novo projeto é somente com anônimos: "Eu estava em um tédio absoluto em entrevistar famosos que não falam nada com nada, ou com restrições para entrevistas. Nesse novo projeto percebi que pessoas anônimas têm mais conteúdos a oferecer e buscam realmente a cultura de São Paulo".

Além disso, Young também está lançando um livro, intitulado "A Mão Esquerda de Vênus". Dona de uma personalidade forte, a fundadora do programa "Saia Justa", do canal GNT, declarou que constantemente é alvo de críticas e que já foi agredida em redes sociais, mas respondeu: “Eu morro de medo de me expor, só pessoas insanas não têm esse medo, mas o cara me agride, me acusa e eu que tenho problema se apontar ao agressor? Assim não dá!”.

Por fim, Fernanda Young, que não fica em cima do muro, disse que se irrita com certo tipo de gente: "Gente lerda na fila do cinema e gente burra”.

O "Morning Show" vai ao ar diariamente, a partir das 10h na rádio Jovem Pan, sob o comando de Edgard Piccoli.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado