Notícias

Gentili recebe o astro do rock Marky Ramone: "sinto falta dos meus colegas"

O "The Noite" com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira


marky-2604.jpg
Foto: Cauana Fernandes/SBT
O baterista Marky Ramone está novamente no Brasil. Ele veio divulgar seu novo projeto que inclui uma música com Dinho Outro Preto, do Capital Inicial.
 
O músico é o único integrante vivo da formação original dos Ramones. Em entrevista ao programa "The Noite", de Danilo Gentili no SBT, ele fala sobre os 40 anos de lançamento do álbum “Ramones”, sua entrada na banda, sobre ter conhecido Jimmy Hendrix e Jim Morrison e outras curiosidades de sua carreira. 
 
"Sinto falta dos meus colegas da banda. Ficamos juntos por anos. Vou sempre viver com esse fardo, mas lembro das épocas boas e de como nós nos divertimos como banda", disse Marky ao apresentador. "No momento não tem ninguém que eu admire tanto. Todas pessoas que eu admiro já morreram", responde, ao ser questionado sobre alguém que admira atualmente.
 
Sobre ter conhecido Jimmy Hendrix e Jim Morrison ele declarou: "Eles me convidaram para fazer aquelas coisas mas eu era jovem demais, no outro dia eu tinha que ir para a escola. Eles estavam bem chapados. Contei para os meus amigos que conheci Jimmy Hendrix e  eles não acreditaram."
 
[galeria]
Ainda na entrevista, ele falou sobre os shows no Brasil: "Tem umas músicas novas, tem um cantor novo que é incrível. Nós vamos tentar cantar 40 músicas, então vai ser um show longo. Cerca de uma hora e quarenta minutos sem parar."
 
Veja outras frases:
 
- Gosto de tocar com pessoas diferentes de países diferentes;
 
- Eu já caí do palco também, não é bom. Minha cadeira estava muito próxima do final da plataforma. Foi de mais ou menos um metro e pouco. Torci a perna, mas acontece mesmo. As pessoas achavam que eu estava bêbado e eu nem bebo.
 
O "The Noite" com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir da meia-noite, no SBT.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado