Notícias

Afiliada da Globo no Mato Grosso é pichada por apoiadores de Dilma Rousseff

A TV Globo não se manifestou sobre o assunto.


tvcentroamerica-matogrosso.jpg
Divulgação

A sede da TV Centro América, afiliada da Rede Globo no estado do Mato Grosso, foi alvo de vandalismo na madrugada do último domingo (24).

O prédio da emissora teria sido alvo de movimentos contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). As portas do canal receberam jatos de tinta vermelha, enquanto palavras de ordem foram pichados na calçada.

As frases diziam que a emissora só tinha "manipuladores" e que "golpe é golpe". A Polícia Civil investiga o crime e analisa imagens do circuito interno de segurança para identificar os autores do ato de vandalismo.

No dia 11 de abril, a emissora já tinha sido alvo de protesto, mas sem vandalismo dos manifestantes. Este não é o primeiro caso em afiliadas da Globo em todo o país, muito pelo contrário.

O mais grave aconteceu em março, na TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, que teve sua sede invadida por manifestantes ligados à presidente e ao Movimento dos Sem Terra (MST).

Além disso, sedes de afiliadas da Globo em Sergipe, Bahia, Minas Gerias, Rio Grande do Sul e Santa Catarina já foram pichadas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado