Notícias

Emocionada, Carol Nakamura se despede do "Domingão" para fazer novela

Faustão é carinhoso com a sua agora ex-bailarina e assistente de palco


carolnakamura-faustao.jpg
Divulgação/TV Globo

O "Domingão do Faustão" deste domingo (24) foi de muita emoção e ao mesmo tempo de alegria para a assistente de palco Carol Nakamura, que está há anos no programa.

É que a bela deixou da atração apresentada por Fausto Silva para atuar na próxima novela das 18h da Globo, "Sol Nascente", de autoria de Walther Negrão. Antes de falar sobre a saída da modelo, Faustão relembrou as bailarinas do "Domingão" que ficaram famosas na televisão após o seu balé.

Ele citou Maíra Charken, atual apresentadora do "Vídeo Show", as atrizes Juliane Trevisol, de "Totalmente Demais", e Juliana Alves, e até mencionou as estrelas da concorrência, Sabrina Sato, atualmente na Record, e Aline Riscado, que vem fazendo sucesso no "Pânico".

Ao falar de Nakamura, Faustão foi carinhoso: "Ela está aqui desde 2004 e a partir de agora segue um novo caminho na vida profissional. Ela foi escolhida para participar da próxima novela das 18h pelo diretor Leonardo Nogueira. A novela é do Walther Negrão, ‘Sol Nascente’".

Emocionada, Nakamura agradeceu no ar e disse estar muito feliz: "Faustão, eu acho que tudo o que eu consegui profissionalmente foi através da sua oportunidade. Muito obrigada! Eu estou muito feliz, estou trêmula e nervosa. Espero fazer o melhor que eu puder".

No Instagram, ela também agradeceu a Faustão e a equipe do "Domingão": "Quando o Faustão me chamou fiquei paralisada, não consegui reagir, pensando em tudo que passei ali... Meus amigos, meus diretores, meus acertos, meus erros rs... Aí tanta coisa... Meu coração tá apertado, já estou morrendo de saudades são onze anos ao vivo!!! Só tenho a agradecer. Se esse novo desafio está acontecendo é porque me preparei ali no ao vivo, no improviso errando e acertando! Obrigada por tudo equipe Domingão, obrigada Fausto Silva por ser a primeira pessoa a confiar no meu trabalho na televisão !! Vou fazer meu melhor, vou me dedicar ao máximo para me conhecer, me explorar... Tem muita coisa aqui no meu coração. Preciso colocar para fora tudo isso de forma artística!! Que venha essa oportunidade e que Deus me abençoe como sempre fez! Obrigada pelo carinho de vcs emocionada demais!! OBRIGADA".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado