Notícias

Daiana Garbin lança canal no YouTube sobre distúrbios alimentares

Jornalista é esposa de Tiago Leifert e deixou a Globo recentemente


daianagarbin-youtube.jpg
Reprodução

A jornalista Daiana Garbin, esposa do também jornalista e apresentador da Globo, Tiago Leifert, estreou um canal no YouTube nesta semana para falar sobre distúrbios alimentares.

O intuito é compartilhar com o público seu transtorno de distorção de imagem, distúrbio que faz a pessoa não se enxergar como realmente é e, assim, ajudar outras pessoas.

"Desde os cinco anos, eu odeio meu corpo. Eu me olho no espelho e me sinto gorda, queria ser magra, seca, igual aquelas modelos palitinho, porque eu acho lindo", revela ela no primeiro vídeo.

Hoje aos 34 anos, Daiana conta que já passou por três lipoaspirações. Ela anuncia que vai trazer médicos e especialistas para discutir o assunto no canal: "Eu tenho vergonha disso, mas continuo me achando gorda, ainda é uma batalha todos os dias colocar uma roupa e sair de casa. Por isso, quase sempre vocês vão me ver de preto e praticamente nunca com o braço de fora porque eu tenho vergonha. Ele é gordo. Odeio sair em foto porque ele é gordo".

A jornalista contou que recorreu a diversos métodos de emagrecimento, dentre eles a bulimia e anorexia. "Certa vez, li num blog que, quando eu tivesse fome, deveria enfiar a cabeça num lixo porque sentiria nojo e não ia comer. Mas não adiantou porque eu tenho fome, amo comida", completa ela.

Recentemente, Daiana Garbin saiu da Globo, onde era repórter de telejornais como o "SPTV - 1ª Edição" e o "Jornal da Globo".

Veja o primeiro vídeo:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado